News

  • 24°

    Blumenau
  • 23°

    Florianópolis

O governador Raimundo Colombo aproveitou a agenda em Ituporanga nesta sexta-feira (8), para prestar uma homenagem à Escola de Ensino Fundamental Mont’Alverne, que venceu o Prêmio Gestão Escolar 2017, superando mais de 4 mil concorrentes de todo o país.  O governador visitou a unidade e também encontrou a diretora Viviane Rosa Bennert em solenidade realizada na Câmara dos Vereadores de Ituporanga. “Queremos parabenizar todos os envolvidos pelo trabalho realizado que acaba de ter reconhecimento nacional, o que nos deixa muito felizes e motivados”, afirmou. A escola recebeu R$ 30 mil na premiação e o governador anunciou liberação de recursos para melhorias na unidade, como forma de incentivo para que o bom trabalho continue. Ao agradecer, Viviane lembrou que “o prédio da escola é de 1948. Essa ajuda é muito bem-vinda”. Na imagem, um recorte do vídeo que foi para as redes sociais divulgando o repasse.

(Fotolegenda da edição conjunta de 09 e 10/12/2017 da Coluna Pelo Estado, distribuída para 21 diários integrados do interior de Santa Catarina e para os portais reunidos em SCPORTAIS.com.br. Você pode ler a íntegra da coluna no site  CENTRALDEDIARIOS.com.br/cnr) 

  • 19.07.2019

    Mais transparência

    O projeto de Lei, de autoria do deputado, Valdir Cobalchini (MDB), que autoriza a tramitação de processos, atos públ...

  • 18.07.2019

    Portos secos

    O deputado Mauro de Nadal (MDB) era um dos mais animados durante a última sessão plenária de ontem. No PL 81, uma da...

  • 17.07.2019

    Tempo reconhecido

    A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, nessa terça-feira, o projeto de lei complementar, de autoria do Poder Executivo,...